Batendo no papo

manequim de vitrine diz:
sim
o que tu não entendeu?
de Sol diz:
eu tô aqui
rs
eu não lembro o isso que eu não entendi
manequim de vitrine diz:
rsrs
e nem eu o que eu disse
rsrs
de Sol diz:
Bom dia então
manequim de vitrine diz:
bom dia, flor do dia^^
aiai
de Sol diz:
flor do dia, da tarde e da noite
manequim de vitrine diz:
tenho um viedo p te mostrar
mas tou com vergonha de te mostrar
rsrs
de Sol diz:
aii
deixa BOB
manequim de vitrine diz:
rsrsrs
aiiii
num fala isso
vc nem tem noção o que isso significa pra mim. hahhahah
de Sol diz:
"ah num fala isso, por favor...."
esse é só o começo...
manequim de vitrine diz:
vou te mostrar
de Sol diz:
\o
manequim de vitrine diz:
mas n mangue, não maçã
rsrs
de Sol diz:
vou editar essa conversa e por num blog
manequim de vitrine diz:
olha eu não consegui colocá-lo na vertical
:/
hahaha
eu tenho dessas mani[as]velas também, rsrs